Informações

A quinta edição do Campus Basket Carlos Seixas vai ocorrer em duas datas (de 15 a 22 de Julho e de 12 a 19 de Agosto de 2017), em Ponte de Sor, e nela podem participar jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos, de ambos os sexos. A organização do evento está a cargo de Carlos Seixas (actual técnico-adjunto da equipa sénior masculina do Benfica e comentador de basquetebol na Sport Tv, depois de ter sido responsável pelo Centro de Alto Rendimento do Jamor, seleccionador nacional de Sub-18 e adjunto na principal Selecção Nacional) e Luís Avelãs (ex-treinador, jornalista e comentador dos jogos da NBA na Sport Tv), com a colaboração da Câmara Municipal de Ponte de Sor e da Associação de Basquetebol do Alentejo.

O Campus, que contará ainda com a presença de outros treinadores e monitores convidados (a anunciar nos próximos dias), é destinado aos jovens que praticam basquetebol e pretendem melhorar o nível do seu jogo, mas também a todos os que nunca jogaram oficialmente mas se sentem atraídos pela modalidade, bem como para aqueles que apenas desejam passar uns dias de férias repletos de desporto e emoção.

Durante uma semana (ou duas), os participantes irão passar várias horas a jogar basquetebol, sendo que prometemos dar maior atenção aos aspectos que consideras necessitarem de maior cuidado, mas neste Campus Basket a prática da modalidade será intercalada com outras actividades paralelas, devidamente supervisionadas por monitores especializados. Connosco vais sentir a evolução do teu jogo, mas também passar momentos de convívio e diversão. Para já, adiantamos que, em pleno Verão, as visitas às piscinas municipais e ao parque aquático de Galveias vão saber muito bem.

Não percas mais tempo: fala com os teus pais, colegas de equipa e amigos e começa a planear esta experiência inesquecível. Vais ver que não te arrependes, como não se arrependeram aqueles que já estiveram connosco.

A inscrição já pode ser feita.